Instagram modelo expulso do plano-conteúdo de vídeo

Por que modelo de fitness Instagram expulso do avião? – Conteúdo de vídeo

Jen Selter é um modelo de fitness no Instagram. Ela mostra fitness move ın sua página do Instagram e modelagem ao mesmo.

Ontem Jen Selter kikcked fora de seu vôo de Nova York. A atendente de avião da American Airlines a kikced, mas quando tentavam expulsá-la, ela estava no registro. Instagram celeb jovem desportistas disse após o evento “foi humilhante”.

Quando o escândalo do vôo aconteceu, um homem que trabalha para as companhias aéreas tocou de seu rosto e disse: “você tem que sentar”. Porque eles chamaram a segurança do aeroporto para tirá-la do avião. O avião de propriedade da American Airlines.

Vídeo diz tudo

Chutar o avião acontece nos Estados Unidos da América o tempo todo. Comissárias de bordo sempre em alta tensão, por causa de atividades terroristas. Quando vêem uma pessoa instável no avião, querem expulsá-la. Mas o passageiro pode ter medo de voar ou está doente há alguns dias. Os trabalhadores das companhias aéreas precisam se acalmar e começar a cuidar de seus clientes.

Ela também fez um anúncio de imprensa e disse: “o avião não estava decolando. disse-lhe para relaxar. Mas ele tinha algo contra mim “. Ela está se referindo ao atendente. Em seguida, o atendente perguntou-lhe “você queria ser expulso do avião?” e ela disse “Sim” para um anúncio de imprensa. Mas esse “Sim” significa não, porque ela disse sarcasticamente.

Policiais vieram para ela e outros dois

De acordo com o vídeo do Instagram, os policiais vieram para levá-la. O policial diz em vídeo “American Airlines é quem manda. Eles não querem que você voe em seu avião hoje. Então a irmã de Jen Selter começou a chorar.

A polícia levou dois passageiros. Jen Selter e sua irmã reservou um vôo para a manhã de domingo para ir para Nova York